segunda-feira, 27 de abril de 2015

INSPIRAÇÃO PARA FACHADA

Oi pessoal, tudo bem?
Este projeto é minha inspiração para a nossa casinha.Vou ter que adequar umas coisinhas, inclusive as medidas, pois ele tem 280m2 e eu vou fazer um sobrado de 200m2.
O que acharam?
A casa não será em condominio. Vcs acham que esses vidros laterais deixam a casa muito exposta a ladrões? acham muito perigoso mesmo se eu tiver um bom muro e sistema de segurança?






6 comentários:

  1. Que fachada incrível! De onde vc a tirou? Com certeza é um ótima inspiração. Seu blog me chamou atenção porque também estou construindo um sobrado em Minas, e justamente na região metropolitana (Betim). Não tenho blog, mas amo buscar inspiração neles... Minha obra está no ponto da primeira laje.... Quando procurei a arquiteta, queria porque queria uma casa de 200 metros. No entanto, pra colocar todos os ambientes que eu queria acabou dando 260. Não queria uma casa muito grande de jeito nenhum, sei bem o trabalho que dá pra manter...
    Vc já tem uma planta baixa? Acho que será legal trocarmos idéias, afinal de contas somos vizinhas não é?! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Shirlene!! Tirei a fachada do site plantasdecasas.com . Ainda não tenho planta baixa, vou encontrar hoje com arquiteto pela primeira vez. Vc fez planta com arquiteto? Pode me mostrar pra eu me inspirar também?
    Será que ele vai me convencer a aumentar j tamanho também?

    ResponderExcluir
  3. Me passa seu e-mail que eu te envio, sim. Fiz projeto arquitetônico e estrutural. Porém, meu arquitetônico é simples, sem paginação colorida dos ambientes e fachadas. Como amo design de interiores, resolvi economizar com esses projetos. Também pretendo comprar todos os porcelanatos na Portobello Shop, lá eles já têm profissionais que fazem a paginação dos ambientes que vc vai comprar. Então, se vc já tem idéia do que vc gosta e quer fica bem fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shirlene!!me manda sim, meu e-mail Eh medeiros21@hotmail.com

      Excluir
  4. Olá! Linda mesmo a sua inspiração.

    O meu projeto não foi renderizado, por isso só postei a planta baixa.

    Quanto a ficar exposta ou não, converse com se arquiteto para que ele adapte o estilo que você quer a sua necessidade.

    bjo
    http://casajeronimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amei esse projeto, quero fazer minha casa assim, gostaria se fosse possível que me enviasse a planta baixa.

    ResponderExcluir